Dieta Low Carb Incrível – Confirá

Tempo de leitura: 2 minutos

Cereais Low Carb parece ser o topo da lista para as pessoas que desejam perder aqueles quilos extras e voltar à forma. Diabéticos também estão se voltando para dietas que são baixos em carboidratos para manter seus açúcares em bons níveis.

Dieta low Carb

Dieta Low Carb Incrível - Confirá

Embora os cereais sejam frequentemente associados com carboidratos, há lotes de cereais low  carb como a aveia lisa que é um dos melhores grão inteiro low carb que está fazendo parte do cardápio de muitos.

 



Quer saber como Mulheres inteligentes estão perdendo peso, eu explico tudo no email. Acesse: Quero Emagrecer.

>> Cardápio Completo para 91 dias

 

O melhor café da manhã para várias pessoas são os cereais, mas a maioria deles são bastante elevados em carboidratos, antes de pegar sua caixa de cereal, é essencial passar pelos ingredientes como;  ricos em fibras e carboidratos é o que é perfeito para o seu café da manhã ou lanche.

Juntamente com os cereais é necessário incluir alguns alimentos que têm baixo índice glicêmico, para garantir que os níveis de açúcar no sangue fiquem estáveis. Nozes e sementes adicionadas ao seu cereal é muito mais saudável do que cereal simples.

Desde grãos como arroz, milho e aveia também são embalados com carboidratos, é benéfico reduzir esses grãos e aumentar os frutos secos para torná-lo mais equilibrado.

Cereais com adição de açúcar devem ser evitados; mude para cereais que usam adoçante artificial em vez de açúcar, uma vez que este é uma ótima opção.

Cuidado Com os Níveis de Açucar

Dieta low Carb - Dieta Low Carb Incrível - Confirá

Os diabéticos têm que ser tão conscientes do que comem, mesmo um pouco de indulgência descuidada no erro alimentar, vão provocar um desiquilíbrio, levando a níveis glicêmicos perigosos.

Planos de dieta para diabéticos são especialmente planejados por nutricionistas para dar-lhes alimentos nutritivos que são baixos em carboidratos, como cereais low carb.

Os Carboidratos refinados são totalmente proibidos. Alimentos como arroz branco, pão branco, farinha, massas, cereais, são todos carboidratos refinados que temos consumido indiscriminadamente desde décadas. Os carboidratos refinados são nada mas que açúcares refinados que rapidamente são convertidos em glicose como tal devem ser evitados pelos diabéticos.

Os cereais low carb são certamente sua melhor opção se você quiser permanecer em forma; eles não são excitantes, mas podem ser temperados até ser mais saboroso e apetitoso, adicionando um punhado de outras coisas boas, como amêndoas fatiadas, nozes ou avelãs torradas.

Alternativamente, você poderia adicionar um pedaço de banana fatiada ou algumas passas para melhorar seu café da manhã, mas lembre-se de adicionar apenas um pouco, uma vez que estes também ajudam a adicionar mais carboidratos.

O outro grande opção de café da manhã seria adicionar um punhado de nozes a um

Iogurte Grego com abacate, adição de um pouco de canela e um punhado de nozes para um café da manhã que é rico em fibra e ferro para te manter sem fome até a hora do almoço.

 

>> Cardápio Completo para 91 dias

 

Artigos relacionados