25 Formas de Perder Peso Sem Sofrer

Reading time: less than 1 minute

Aqui estão 25 formas de perder peso sem sofrer, ou seja, sem sacrificar aquela comida deliciosa ou passar fome. Você certamente conhece algumas dessas formas, mas muitas dessas formas vão te surpreender. Comer certos alimentos, mudar a maneira como você come, ou evitar certas combinações permitirá que você perca peso de forma saudável e a longo prazo.

 

É necessário seguir todos os passos, parar obter bons resultados.

 



Quer saber como Mulheres inteligentes estão perdendo peso, eu explico tudo no email. Acesse: Quero Emagrecer.

25 Formas de Perder Peso

1 – Mastigar bem a sua comida para facilitar a digestão e ficar satisfeita antes do tempo. Já foi comprovado que você fica com fome por 15 a 20 minutos após a primeira garfada, depois desse tempo você ficara satisfeita.

2 – Beba água antes das refeições para ajudar seu corpo a eliminar toxinas. Se você beber um copo de água antes de começar a comer, você não ficara com vontade de comer um boi assado no almoço.

3 – Coma alimentos ricos em fibras: frutas, nozes, legumes, arroz integral, etc. Fibra é muito saudável e ajuda a eliminar o que seu corpo não precisa. Obs.: não exagere nas frutas por causa do açúcar.

4 – Evitar o açúcar branco e substitui-lo por stevia, que não tem calorias. Você deve sempre estar ciente dos alimentos ou bebidas que escondem grandes quantidades de açúcar como doces ou bebidas industrializadas.

5 – Beber chás como o chá verde ou vermelho, que ajudam a queimar gordura e evitar a retenção de líquidos.

6 – Evite sal, o que provoca retenção de líquidos. Comer em pequenas quantidades, e usar especiarias como alho, limão, vinagre e cebola para temperar a comida.

7 – Tomar um bom café da manhã irá ajudá-la a ter energia durante todo o dia e não o lanche entre as refeições. Escolha frutas, torradas, shakes, nozes, etc. O lanche é só para evitar que você fique com muita fome.

8 – Tenha jantares leves, porque o que você come depois das 8 da noite não é queimado e também danifica seu fígado, pode causar insônia, constipação, etc.

9 – Nos lanches coma frutas que é rica em fibras e água, tem baixa caloria, e sacia sua fome.

10 – Comer frutas e nozes em pequenas quantidades para evitar a constipação. Embora seja rico em calorias, você pode comer um punhado por dia.

Perder Peso

11 – Coma purês de legumes regularmente, eles saciam sua fome e são saudáveis. Você pode até adicionar algas, o que aumentará a satisfação e fornece um monte de minerais.

12 – Não siga dietas low carb ou ricas em proteínas, porque elas prejudicam a sua saúde e têm um efeito negativo no final. Você tem que encontrar um equilíbrio entre frutas e legumes, grãos, legumes, proteína animal, etc.

13 – Coma abacaxi e mamão com o estômago vazio porque ambos ajudam a eliminar líquidos e a limpar o corpo.

14 – Não comer alimentos fritos ou pré-cozidos porque contêm grandes quantidades de gorduras nocivas ao corpo. Se você não tem alternativa, coma em pequenas quantidades. Você também pode misturar em saladas ou legumes isso ajuda na digestão.

15 – Não abuse de qualquer alimento, especialmente aqueles que você sabe que fazem você se sentir mal. Você também deve evitar a “dieta de alcachofra”, a “dieta de pêra”, etc. Cada alimento tem seus benefícios e é melhor consumi-los moderadamente. Lembre que tudo em excesso faz mal.

16 – Tente cozinhar sua própria comida e evitar comer fora, que tende a ter mais calorias e ser menos saudável.

17 – Não comer na frente da televisão, quando você está falando demais ou está preocupada, você tende a comer mais do que você precisa e pode causar má digestão.

18 – Nunca fique cheia de suas refeições. Deixe um pouco da sensação de fome que vai desaparecer depois de alguns minutos.

19 – Não coma sobremesas nas refeições. É melhor comer doces de vez em quando e fora das refeições. Você vai digeri-los melhor e gostar mais do resultado dessa pequena ação.

20 – Não comer frutas em sua sobremesa, porque torna a digestão mais difícil. É melhor comer no meio da manhã ou no meio da tarde como lanches. Você pode comer maçãs e peras, que são considerados neutros.

21 – Beber ginseng por um par de semanas vai ajudar a ativar o seu metabolismo e queimar mais calorias.

22 – Não abuse de grãos ou produtos lácteos, pois há muitas pessoas que não digere muito bem esses alimentos  e isso faz  depósitos de gordura em seu corpo.

23 – Exercício regularmente, pelo menos três vezes por semana.

24 – Tornar-se acostumado a subir as escadas em vez de usar o elevador é uma maneira fácil de exercitar todos os dias.

25 – Não dê tanta importância à comida, desfrute-a pacificamente. É importante comer saudável, mas isso pode se transformar em uma obsessão que irá afetar o seu equilíbrio e será muito mais difícil manter um peso ideal. Coma saudável, mas saboreando sua comida, comida sem sabor não é comida.

Perder Peso

 

Um Abraço da Sua Amiga,

Liliam Fabrin

 

 

Artigos relacionados