11 Maneiras de Perder Peso e Queimar Gordura

Reading time: less than 1 minute

Você irá acompanhar um plano de queima de gordura para perder peso que realmente vai tirar até 5 quilos do seu corpo em sete dias, sem passar fome, suplementos bizarros ou cortar grupos de alimentos inteiros.

 

Antes de mais nada, é necessário seguir todos os passos, parar obter bons resultados.

 



Quer saber como Mulheres inteligentes estão perdendo peso, eu explico tudo no email. Acesse: Quero Emagrecer.

Como? É tudo sobre pequenos sacrifícios combinados com técnicas específicas. E ao invés de dar-lhe um regime de tamanho único, nós achamos que é mais provável ficar com o plano que você escolher as estratégias de comida e exercício que se encaixam no seu estilo de vida.

 

Portanto, escolha pelo menos quatro das dicas, e prometa trabalhá-las em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir confiante, escolha algumas a mais. Quanto mais você escolher, mais peso você perderá. Se você começar agora, nesta época da próxima semana, você vai olhar e sentir-se muito mais leve.

 

Importantíssimo: Beba Muita Água, o ideal é 1 litro a cada 25 quilos.

 

Uma bebida esportiva ou energética, smoothie de frutas ou cerveja leve, cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não satisfazem a quantidade necessária pra o seu corpo, logo esses líquidos são um desperdício. Outros líquidos podem ser ricos em sódio e carboidratos, que enganam seu corpo em retenção de água, deixando você saciada, mesmo o seu corpo precisando de mais liquido.

 

Água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita. E estranhamente, ele realmente ajuda a liberar o excesso de peso de água, bem como acelera seu metabolismo ajudando a perder peso. Se for muito chato, adicione pedaços de limão ou folhas de hortelã.

 

1 – Pão Branco e Massa da Proibição

Cortar todos os produtos de grãos brancos – como arroz branco, espaguete, sanduíche rolos, instantaneamente acaba deixando você para baixo, porque os carboidratos simples nestes alimentos causar inchaço, especialmente em torno de sua barriga.

Os carboidratos simples causam estragos no seu peso, porque são digeridos muito rapidamente, deixando você com fome e mais propensos a comer demais mais tarde.

Para ir um passo adiante, você deve substituí-los com produtos mais saudáveis como grãos, pães integrais, e ainda alguns legumes para a semana. Desta forma, um sanduíche de frango torna-se salada de frango, e a porção de batatas fritas, transforme em porção de cenouras.

Os carboidratos complexos dos vegetais são digeridos mais lentamente, assim que você permanece completo por mais tempo. E porque os vegetais são na maior parte água, ajudam também a colocar para fora o excesso de liquido.

 

2 – Faça Cardio  30 Minutos 1 DIA

Qualquer exercício que aumenta a sua frequência cardíaca vai queimar calorias e te ajudar a perder peso. Mas você vai perder mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que engaja vários músculos simultaneamente.

Considere esses três treinos: spinning, cardio kickboxing, e boot-camp. Meia hora de cada queima de 200 a 300 calorias, tonificando seus braços, pernas e bumbum para que tudo fique mais elegante e mais desenhado.

 

Você vai queimar ainda mais calorias por sessão, se o seu treino incorporar intervalos de formação: alternando rajadas curtas de intenso cardio com atividade mais lenta. Especialistas não têm certeza por que funciona, mas os instrutores vem ótimos resultados com isso.

 

3 – Beba Café Antes do Exercício

Assim como um bom café torna sua manhã no trabalho mais produtiva, um copo de café pré-exercício com um respingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou preto Apenas 5 calorias) vai energizar o seu treino. Você vai queimar mais calorias sem perceber que está mais puxado.

4 – Tenha Noites de Sexo

Não que você precisava de uma desculpa para ligar para o seu alguém todas as noites, mas o fato é que isto funciona. Estar no topo significa que você faz o balanço, e quanto mais ativo você estiver, mais calorias você queima – até 144 Cal por 30 minutos.

 

O sexo também bombeia níveis de neurotransmissores, endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida te ajudando a perder peso.

 

5 – Faça 36 Flexões E Agachamento Alternando os Dias

Este truque da classe dos tops profissionais ajudará a esculpir o músculo, assim você ostentará uma aparência mais aerodinâmica. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício todos os dias. Flexões atingem a parte superior do corpo, enquanto agachamento trabalha seu bumbum, quadris e coxas.

Dica rápida: Certifique-se de suas costas e pernas permanecer em uma linha reta durante o seu agachamento, ele vai melhorar o tônus ​​muscular. Além disso, você pode construir ainda mais músculo com os agachamentos se você segurar pesos livres em cada mão ao fazê-los.

6 – Dormir 30 Minutos a Mais por Noite

Essa meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode refrescá-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, nenhum açúcar para o café da manhã em busca de energia) e não vai se sentir lento e ignorar os exercícios. Mais repousante sono (7 a 8 horas é melhor) também impulsiona o seu metabolismo. E desde que seu corpo constrói músculo enquanto você descansa, obtendo sono de qualidade é igual a melhor tonificação muscular.

 

7 – Faça Um Sacrifício de Alimentos

Cortar uma indulgência – como as batatas fritas que você tem com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar – pode subtrair algumas centenas de calorias de sua dieta, o que se traduz em menos flacidez.

 

8 – Coma Salmão no Almoço

É embalado com os nutrientes que constroem a tonalidade do músculo e dão a sua pele um fulgor saudável. Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como é cozido) pode imediatamente fazer o seu rosto ter um pouco mais de contorno.

 

9 – Ao Ficar em Pé

Manter sua coluna rígida e seus ombros para trás enquanto sugando em sua barriga em direção a sua espinha dá-lhe um meio mais magro, mais aerodinâmico.

 

10 – Faça Agachamentos e Abdominais

Os fisiculturistas usam esta técnica antes das competições porque adiciona a definição ao músculo. Faça três conjuntos de 12 de cada exercício para definir a sua barriga, bumbum e pernas temporariamente.

 

11 – Tome um Comprimido Contra Gases

Tome um destes comprimidos mastigáveis, vendidos sem receita em farmácias, para aliviar o inchaço em seu abdômen e quebrar bolhas de gás em sua trilha digestiva, deixando-a com uma barriga lisa.

 

 

Artigos relacionados